Comunicado Br-pokeonline

Fala Galera!

Hoje trago a vocês uma noticia um tanto quanto desanimadora principalmente pra mim. É o fim do Br-pokeonline.com, sim isto mesmo o site não será mais atualizado nem terá novos conteúdos disponibilizados nele.

Motivos

Quando o Br-pokeonline entrou na rede, em Janeiro de 2011 eu tinha como principal objetivo ajudar a comunidade PokeXgames a crescer e ajudar a todos aqueles que precisavam de informações, desde lá o Fansite vem crescendo a alcançado este objetivo de ajudar aos que precisam de auxilio principalmente os jogadores iniciantes.

Mais nunca tivemos apoio da Empresa PokeXgames, nem mesmo de nenhum membro da PokeXgames, foram 1 ano e 5 meses online e nem o reconhecimento da Empresa eu conseguia, tinha vários projetos pro Fansite como promoções e sorteios, além de disponibilizar uma "page" a cada leitor onde eles fariam "troca" pelo Site e finalizariam a negociação "in game" com total segurança.

Mais infelizmente tudo que é bom dura pouco, e este que em 1 ano e 5 meses se tornou o maior Fansite do jogo PokeXgames tambem tem o seu fim, peço a compreensão de todos e agradeço a todos aqueles que contribuíram junto a mim para a construção deste Site. Obrigado!

Obs: O Fansite Br-pokeonline não será tirado do ar, ele só não será mais atualizado e não irá disponibilizar conteúdo novos.



Share:

16 comentários

  1. fico mto triste, mas agradeço a vcs por terem me ajudado mtas vezes, boa sorte, e outra vez: MUITO OBRIGADO!

    ResponderExcluir
  2. eu tbm fico mto triste por um trabalho fantastico assim seja todo perdido, mas realmente é desanimador faser tudo isso e nao receber nahum reconhecimento por parte da pokexgames. obrigado pelo q vcs fizeram.

    ResponderExcluir
  3. aff o melhor fan site q sempre min ajudou agora ino por agua abaixo

    ResponderExcluir
  4. POw manolos,não parem não
    o site sempre ajudou seria uma pena ele parar
    mt triste saber disso

    ResponderExcluir
  5. Triste noticia conheci o site a pouco tempo e adorei ele..peço em nome de vários membros para repensar na sua decisão não pela Staff da pokexgames que particularmente acho 1 merda completa se n fosse o jogo em si ninguém iria jogar por causa dessa Staff lixo..enfim boa sorte em novos projetos e que repense sua decisão

    ResponderExcluir
  6. Po vei so tem 6 meses que eu jogo mas eu aprendi que esse jogo è muito divertido e eu sai do ot pokemon que è uma merda de jogar mas eu n vou voltar pra la assim mesmo vou continuar esse jogo ate ele sem atualizaçoes porque esse jogo è muito bom assim mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Boa Sorte na sua nova Jornada... Site me ajudou muito, e espero que tenha ajudado muita gente tb... Um grande abraço...

    ResponderExcluir
  8. Esse site sempre foi o meu guia no jogo pra saber quests, preços, informaçoes, enfim...
    A decisao é de voces mais queria que o site continuasse atualizado, mesmo sem o reconhecimento da pokeXgames, vcs tem o reconhecimento dos seus fãs \o/
    Boa sorte pra equipe desse site no que for fazer daqui pra frente ;D

    ResponderExcluir
  9. Pxg filha da da puta... não sabe reconhecer quem tem merecimento.

    ResponderExcluir
  10. o pxg n quis reconhecer vcs por causa do conteudo spoil

    ResponderExcluir
  11. e com muito pesar que leio esta noticia, mas todos devem entender que da trabalho manter um site, mas na minha opinião vcs conseguiram algo mais valioso do que o reconhecimento da pokexgames, voces conseguiram o reconhecimento de centenas por que nao dizer milhares de jogadores que tem muito a agradecer a vcs, creio que estao se precipitando ao declarar o fechamento do site, estao sendo egoistas, espero qe entendao minha opiniao.

    ResponderExcluir
  12. ai pokexgames e uma merda vamo fase um motim vamo fica fasedo char difertes com otros imails ai ficamo mandado varios sites ate o pokexgames renheser esse site se eles nu ajuda nos continuamo com isso uma hora eles desisti.!

    ResponderExcluir
  13. fico muito triste por isso e gostaria de nao deixar esse site muito importante na vida de todos morrer. Por isso me add no msn felipembonoto@hotmail.com e vamos conversar se nao se importar pretendo deixar o blog na ativa até q vc resolva volta

    ResponderExcluir
  14. pxg lixo, mais um site morto, aff, odeio a pxg, qq coisa contra ela eu apoio! odeio tanto a pxg que parei de jogar há meses e meses só pra fazer greve contra a pxg! e olha que eu era viciado no jogo lvl127, mas jogo qq coisa agora, kongregate, armorgames, fallout 1/2, terraria, pokemon tower defense, mas nada dessa equipe sovina da poha! uma futura lvlup da vida

    ResponderExcluir
  15. Ué, esse site não tava abandonado? Voltou agora foi? Cadê o post dizendo dizendo mais sobre o retorno, boas vindas, sei la? Como tu posta uma notícia declarando abandono e volta como se nada tivesse acontecido a postar novidades??? nem foi 1º de abril pra mandar uma dessas, que porra

    ResponderExcluir
  16. Sim, nós tínhamos parado, mais retornamos. Criamos sim uma postagem no site falando sobre o retorno e explicando tudo, talvez você não tenha percebido quando noticiamos o retorno do site nas redes sociais como Facebook e Twitter, mais o importante é que retornamos e que o site vai crescer ainda mais. Obrigado!

    ResponderExcluir