Pokemon Eggs


Share:

29 comentários

  1. no jogo pokexgame eu tenho dois pokemons eggs mais so que nao consgio vender em lugar nenhum eles sao brancos e nao tem bolinhas o que eu faço???

    ResponderExcluir
  2. mais uma vez e pergunto pra que serve Pokemon Eggs?gostaria muito se me desse a resposta.obrigado

    ResponderExcluir
  3. Se o nome do ovo for "Pokemon Egg" ele serve para fazer a Quest da Box 3 que envolve o Npc Gary Oak, mais se tiver o nome de alguns do de cima eles são as antigas Box1,Box2,Box3 e Box4, se for... eles podem ser vendidos no Advertising,antigo Trade, por diferentes preço dependendo do servidor onde você joga. Obrigado!

    ResponderExcluir
  4. para min fazer a quest do gary oak eu tenho que ser vip????

    ResponderExcluir
  5. Sim, porque em algumas partes é necessário fazer uso de habilidades VIps. Obrigado!

    ResponderExcluir
  6. existe alguma quest de qualquer box que nao presiçe ser vip??

    ResponderExcluir
  7. o "pokemon egg"aquele que eu acho nos dugtrio de cerulean,eles servem so para a quest?obrigado!

    ResponderExcluir
  8. Sim, apenas para a Gary Oak quest. Obrigado!

    ResponderExcluir
  9. Atualiza os poke eggs seriamos gratos!

    ResponderExcluir
  10. Já estamos disponibilizando isto. Obrigado!

    ResponderExcluir
  11. ei que merda é essa? agora vem poke ticket na box 2 eu abrir e veio dunsparce.porcaria de poke 3k npc e eu sem ticket não posso usar isso é uma injustiça ninguem é obrigado a comprar ticket botem merda de pokes normal

    ResponderExcluir
  12. para eu fazer box 3 eu preciso ser vip? eu j tenho todas as dex

    ResponderExcluir
  13. cara eu ganhei um furet na box 2 ou averege pokemon egg e ele n ta ae nesses quadrinhos :S acho q esse quadro n ta completo :/

    ResponderExcluir
  14. Estaremos atulizando este Pagina o mais breve possivel, ainda falta adicionarmos os Pokemons Johto em cada uma das Box "EGGS". Obrigado!

    ResponderExcluir
  15. Peguei um egg igual ao dos dugtrios de cerulean, so que na leaf island. Pra que quest é?

    ResponderExcluir
  16. Sim. serve para a mesma Quest, Obrigado!

    ResponderExcluir
  17. No meu average poke egg veio um larvitar add ai! :)

    ResponderExcluir
  18. precisa ser vip para abir os egg pokemon

    ResponderExcluir
  19. como abre o pokemon egg

    ResponderExcluir
  20. Lista desatualizada. Ninguem sabe ao certo quais vem nos eggs 1 2 3 e 4 atualmente, mas da pra ter uma ideia por ai. Exemplo: Hitmonlee e chan nao vem mais na box 3, sem falar dos pokes johto que nem aparecem ai. Eu ajudo com algumas dicas :P

    Box 1: Togepi, magby, elekid, smochuun, pichu, cindaquil, spearow, geodude, natu, etc...
    Box 2: Pikachu, eevee, kabuto, omanyte, aipoom, buterfree, poliwhirl, etc...
    Box 3: Tyrogue, dewgong, cloyster, nidoqueen, senasel, noctowl, chansey, haunter, xatu, etc

    Esses quais tirei no natal 2012 e quests.

    Minhaopinião: box 1: abra todas, box 2 abra todas, box 3: venda 65k+ (muito poke de 15k, poucos de 150k, quem quer arriscar arrisque um preju de 70k).

    Flws!

    ResponderExcluir
  21. Agradecemos a contribuição. Obrigado!

    ResponderExcluir
  22. Atualização do artigo tá prevista pra quando?

    ResponderExcluir
  23. quando eu clico no ninho fala que os ovos estao vazios o que eu faço ?

    ResponderExcluir
  24. oi ganhei um cardi do pokemon cubone para que serve

    ResponderExcluir
  25. como pego um egg que venha pokemon !pf me respondam

    ResponderExcluir