Tutorial Sistema Tickets

UTILIZANDO O SISTEMA DE TICKET



ACESSANDO O SISTEMA
Entre no Site da PokeXgames (www.pokexgames.com) e entre na sua conta, ao acessar você notará o banner Ticket abaixo do banner Change Password, Clique-a.

CRIANDO UM TICKET
Clicando no Banner Ticket, você irá observa um caixa de texto, onde poderá descrever sua dúvida ou problema:

OBS- A mensagem deve ser entre 4 e 250 caracteres.

Digite de forma mais legível possível, assim você estará ajudando com a pessoa que irá lhe atender.

Selecione uma das duas opções, elas definiram o tipo de dúvida que tratará o ticket, escolha corretamente: Dúvida do Jogo ou Diamond
Contas que doarem ao jogo teram até 5 opções de escolha, dentre elas: Dúvida do Jogo | Diamond | Bug | Denuncia | Problemas na conta


Obs: Contas que adquirirem conta VIP in-game pelo NPC, aparentemente não terão acesso as opções adicionais assim como os jogadores não VIP's.

Após descrever seu problema e selecionar a opção desejada, abaixo um mensagem ira confirmar que foi enviado o seu Ticket





ANDAMENTO DO TICKET

De volta ao banner Ticket, clique em Ver Ticket para ver seus ticket's criados:

Escolha o Ticket que deseja ver o andamento clicando sobre o circulo branco, então clique em Selecionar:

Pronto! Agora esta feito seu ticket, após isto aguarde o tempo necessário para que os Tutores, GM's ou a Administração possam responder.


REGRAS
Conforme publicado no site oficial (Seção RULES), aqui estão as regras pertinentes ao uso de ticketssujeito a alterações:
  1. Art. 1.x.1. Tickets fechados não poderão ser reabertos. Se o usuário já teve a resposta (positiva ou não), reabrir o ticket poderá acarretar em banimento da conta (prazo mínimo 7 dias à suspensão da conta), o mesmo ocorrera com tickets que violarem as regras.
  2.  
  3. Art. 1.x.2. Quando o ticket for relacionado a bugs a situação é repassada ao programador e colocada numa lista de correção, não há prazo para ser resolvido (se puder ser resolvido). Denúncias são investigadas na ordem de gravidade, não terão resposta da punição imposta ao infrator. Tickets contestando BANIMENTO somente terão resposta se o ban for revisto (retirado), se a equipe decidir que o BAN continua o ticket não terá resposta. Ticket e email não são "chats", reabrir assuntos e/ou tickets encerrados acarretará banimento.

  4. Art. 1.x.3. Imagens para auxiliar o ticket deverão ser hospedadas na Internet, o ticket deverá conter a descrição da situação e o link da imagem.

Share:

2 comentários

  1. "Art. 1.x.3. Imagens para auxiliar o ticket deverão ser hospedadas na Internet, o ticket deverá conter a descrição da situação e o link da imagem."

    como eu fasso esse negócio de hospedar a imagen na internet?
    por favor me repondam aew

    ResponderExcluir
  2. Você precisa hospedar em algum site, como por exemplo o Imageshack.com, depois copiar o link (endereço) da imagem em colar no texto do Ticket. Obrigado!

    ResponderExcluir