Explicações, Bugs, Lags e Kicks
Fala Galera!
Hoje, a PokeXgames divulgou uma "nota", dando explicações sobre os lag, kick e bugs que vinham ocorrendo desde Sexta-feira.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjdpUwZ9zE7Ndl8l-26kLuNegNgH20iG6PK9hfXuBaQ6mjSRdtC3qp_An46jFfzx9NGX8lxVUK0RyZ3vsZHfBEDlE6d5k6g-oef3epU4rylCJhsEgkRef7Ewx4pKSPi2wB-PrjpIE0vVsB6/s1600/pokexgames1.png)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjdpUwZ9zE7Ndl8l-26kLuNegNgH20iG6PK9hfXuBaQ6mjSRdtC3qp_An46jFfzx9NGX8lxVUK0RyZ3vsZHfBEDlE6d5k6g-oef3epU4rylCJhsEgkRef7Ewx4pKSPi2wB-PrjpIE0vVsB6/s1600/pokexgames1.png)
Nesta "nota", a PokeXgames relatou esta semana trocaram alguns servidores por equipamentos melhores, eles informaram que quando ocorre esta troca de equipamentos as "regras" de conexão, entre os servidores podem demorar até 24hrs para se normalizarem.A PokeXgames disse, e todos sabemos que esse prazo passou, e os problemas continuaram, a PokeXgames informou que já criaram vários tickets para que o Datacenter teste a rede e resolva o problema.
![](http://blog.edvander.com/WordPress/wp-content/uploads/2010/07/bug.png)
![](http://blog.edvander.com/WordPress/wp-content/uploads/2010/07/bug.png)
No sábado (13/11/2011) foi recuperada a Experiência das 9:00 às 23:50, no domingo das 8:00 às 21:00. O período de LAG foi bem menor no domingo, eles informaram que recuperaram a experiência por um perido maior para que não haja injustiça com nenhum jogador.
Como a experiência foi recuperada, os e-mails sobre o assunto deste lag ocorrido, não serão respondidos e os tickets serão fechados sem resposta, assim como o BAN IP, um bug que ocorreu na quinta e que durou alguns minutos.
Sempre que se tiver problemas, muitas vezes uma das soluções, pode ser fechar o cliente e abrir novamente para se renovar a conexão do usuário com os servidores.
Os servidores estão configurados para enviar relatórios sempre que ocorre algo anormal Lags ou Bugs por exemplo, a PokeXgames tem todos os horários de quando ocorre estes problema, portanto, independente de alguém reclamar, a PokeXgames informa que sempre faremos a devolução da experiência quando o problema for no datacenter ou nos servidores.
A PokeXgames pede a compreensão dos jogadores e disseram que estão fazendo o possível para que o problema seja resolvido o mais breve possível.
Eae galera, o que acharam? quer ver este postagem completo no Fórum Oficial da PokeXgames clique no link: Poblemas na Conexão "Lag"
Tags:
Noticias
2 comentários
Hotem (19/11/11) a noite e hoje (20/11/10) não conseguir entra nem no jogo nem no site da PXG, sera que é por causa disso ?
ResponderExcluirBastante provável que não, mas não temos nenhuma informação ainda, assim que obtivermos alguma noticia iremos disponibilizar aqui. Obrigado!
ResponderExcluir