Oak Quest (Box 3 Quest)

Recompensa:

* 22000 exp
* Svke box 3

Requisitos:

* Ter terminado a Delia Quest.
* Level 60+

( 1° Parte )

Fale com o Professor Oak, ele ira pedir para voce falar com o pesquisador Bill.







Vá até Cerulean, procure pelo NPC Bill, veja a escada que da caminho até o castelo dele aqui em cima. Fale com ele, ele ira pedir para voce voltar e dizer, que ele recebeu a mensagem. Volte para o Professor Oak e ele te dara 1000 exp e continue com a Quest.

( 2° Parte )

Fale Help de novo com o Professor Oak ele pedira para voce ajuda-lo em sua pesquisa usando a sua PodeDEX em todos os tipos de pokemons,  logo apos voce ter feito isto fale de novo com o Professor Oak, logo apos ter feito isto ele lhe dará 2000 exp, continue a quest.

( 3° Parte )

Apos completar as DEX volte e fale com o Professor Oak, ele ira pedir uma lista de itens:

* Water Pendant
* Pot of lava
* Pot of moss bug
* Electric Box
* Sandbag
* Bulb
* Traces of ghost
* Future orb
* Stone orb
* Bug venom
* Fur
* Ice orb
* Belt of champion
* Feather
* Ruby

Apos conseguir juntar todos estes objetos volte ao Professor Oak, ele ira te recompensar com 4000 exp, continue com a quest.

( 4° Parte )

Ele ira te pedir DEX de 65 Pokemons

( 5° Parte )

Ele ira pedir para voce dar DEX em mais Pokemons. apos voce conseguir as DEX volte ao Professor Oak para receber sua recompensa.



Share:

18 comentários

  1. a 2 parte da quest que ele fala pra vc dar dex nos tipos de pokemon,eu ja tenho tdos os tipos + ele n aceita, eu tenho q da dex em tdos tipos dnovo?

    Vlws !!!

    ResponderExcluir
  2. Você só pode fazer uma vez, além de ter as Dex você tem de ter o level. Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. alguem aki sabe me dizer oq acontece se entrega a quest do oak (akela parte q tem q da dex em 135 pokes) sem ser lv 60? (sou lv 50)

    ResponderExcluir
  4. quando você completar ela você ganha a Box 3. Obrigado!

    ResponderExcluir
  5. seu tiver dado dex antes de falar com o professor oak eu preciso dar dex denovo ou nao?

    ResponderExcluir
  6. Não você apenas vai precisar ter os 135 Pokemons na sua PokeDex, caso tenha antes ou conseguir durante a Quest não fará nenhuma diferença você só vai precisar ter os 135 Pokemons na PokeDex. Obrigado!

    ResponderExcluir
  7. Esse 135 pokemons devem ser só da kanto, ou é somando a johto e kanto ?

    ResponderExcluir
  8. So Kanto, se você reparar bem tem uma divisão na Dex entre os Pokemons de Johto e os de Kanto. Obrigado!

    ResponderExcluir
  9. quais são os 135 pokemons q preciso dar dex?

    ResponderExcluir
  10. Qualquer 1 Pokemon mais tem de ser da geração Kanto, ou seja dos 151 da geração Kanto você pode escolher 135 que você ache mais facil e dar Dex. Obrigado!

    ResponderExcluir
  11. Ja tenho 129 dex dos pokemons de kanto, e quando vou falar com ele, ele continua pedindo 65 dex, sabe o que pode estar havendo?
    18:29 Professor Oak: If you really want to help, look for 65 different species of Pokemon, and come back here.
    18:29 You have unlocked 129 kanto's pokemon and 48 johto's pokemon until now.

    ResponderExcluir
  12. Talvez você não tenha level 60 ou então não tenha feito a Delia Quest, caso tenha feito, entre em contato com um tutor de seu servidor ele poderá te auxiliar melhor. Obrigado!

    ResponderExcluir
  13. eh, estranho,estou lvl 76 e tenho a delia quest completa, mas obrigada

    ResponderExcluir
  14. Eu tenho todos os itens que ele pede, mas não consigo fazer, porquê?

    ResponderExcluir
  15. Quando Eu Falo Com O Bill Ele Fala: Obrigado ,Mais não preciso de sua ajuda agr.
    Ajuda aew

    ResponderExcluir